sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mayara & David


Tuas palavras são remédios, são antidotos para essas flechas envenenadas que miram contra mim,são pontos exatos nesses cortes que as mordidas dos tais titãs abrem em minha alma.
nossas lembranças? são a parte boa do meu recente passado,um impulso divino pra que eu caminhe em direção a Deus... são motivos para agradece-lo para sempre.
nosso futuro? incerto,tenho um certo medo dele,mas o entreguei nas mão de Deus,é o melhor que posso fazer por hora... confiar no Pai.
você? você é a fogueira que aquece um herói numa noite fria em meio ao vale da sombra da morte,vc é a lua que mesmo sem ter a tal da luz própria se responsabiliza de simplismente... iluminar! você é a prova de que eu ainda sou capaz de provar!
nós? nós somos um casal capaz de deixar cabelos que não estão aptos a serem brancos... brancos! aventureiros da causa perdida!
Eu te amo muiito e nada nos separa, não existem mais os meus sonhos, mas sim os nossos sonhos.
Creio que foi Deusque nos uniu e por isso hoomem nenhum separa !

EU TE AMOO MAIS QUE DEMAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário