quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1 ANO E 6 MESES

Depois de tanto tempo resolvi voltar.
Bom, acho que estou passando por todas as crises e me fortalecendo.
Percebendo o que realmente é importante pra mim, e dando valor a elas antes que outras pessoas venham e tomem ! 
Infelizmente briguei com alguem por causa de um amor, mas ele é MEU ! 
Esse feriado prolongado, realmente nao foi o que eu esperava. Meu amor, me surpreendeu e ele foi MELHOR do que eu esperavaa ! Fizemos as pazes e agora eu tenho paz pra viver e ser feliz ..
Realmente estar ao lado dele é o que eu mais quero, beijos, abraços, histórias, descobertas, cinema, pipoca, video - game (sim, eu joguei video - game!) .. foi tudo o que fizemos esse feriado ..
O que Deus uniu, homem nenhum separa ! Sim !  Hoje fazemos 1 ano e 6 meses, e eu continuo te amando, querendo estaar ao seu lado, me sentindo feliz, e aprendendo !
A cada briga, cada lagrima, cada obstaculo, nosso amor só aumenta e nos prova que juntos queremos estar .
Eu não troco isso por nada . Faltam 5 meses para sermos apenas um só ! Neh bebê ?!
Mohzinho obrigada por tudo, por cada momento, cada sorriso, cada ensinamento, cada beijo, cada lagrima. cada sim e cada não .. Obrigada por tudo tudo tudo mesmo ..

DIA 13 DE OUTUBRO DE 2010.

EU TE AMOO MUIIIIIITO E TENHO CERTEZA DISSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário