quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MEU LIMITE ..




Na vida podemos chegar ao limite de tudo, só não podemos chegar ao nosso próprio limite .
E eu acho que eu já cheguei no meu .. Não aguento mais, minha mãe, meu noivo .. TUDO !!
Tudo me irrita, o dia a dia, as correrias, a escola, as supostas amizades, meu noivo que ultimamente tem mudado comigo, minha mae que apesar de ver que eu não to bem quer ficar me enchendo o saco.
To cheias de dúvidas, incertezas, e feridas que parecem que nunca vão cicatrizar !
As lembranças ao mesmo tempo que me fazem rir, me cortam caada vez mais.
Lembranças de um passado bom, que não volta mais, e se eu soubesse que ele era tão bom assim teria aproveitado mais .
E agora pra onde ir ?! O que fazer ?!
Siceramente sou uma garota perdida, no meio de várias pessoas que só querem me magoar cada vez mais. Não tenho mais força pra aguentar tudo isso, sinceramente acho que cheguei no MEU LIMITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário