sábado, 2 de outubro de 2010

Amigos ?!



Hoje acordei pensando, amigo de verdade é coisa rara. É coisa que só poucos conseguem manter.
Amizade para se conquistar demora séculos e para se perder leva apenas alguns segundos. Os amigos de quem eu menos esperava foram os que mais me decepcionaram. Isso me leva a pensar: " Será que eu ainda tenho amigos de verdade ?! "
 Isso é uma coisa que magoa muito, e por causa de algumas decepções hoje fico em dúvida se as pessoas que estão ao meu lado são realmente meus amigos ou apenas estão ali por algum interesse.
Criei muito medo de confiar nas pessoas, mas Graças à Deus ainda restam algumas pessoas nas quais eu sei que posso confiar ( ou pelo menos acho que posso confiar). Cada dia que passa as coisas me levam a crer que meu único amigo de verdade é Jesus Cristo.
Assim como ja fui magoada várias vezes, sei que também ja magoei muito alguns amigos meus, mas Graças à Deus consegui correr atrás do prejuízo ! Outras eu não faço nem questão .. Infelizmente a vida é assim.  Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. 
" Amigos e irmãos não te abandonarão nem se a terra acabar, pois tapa nas costas de qualquer um hoje em dia não dá. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário