terça-feira, 30 de agosto de 2011


Esposa ciumenta aqui u_u*
Meu amor ;;

O meu pra sempre é pouco pra te amar. Quero estar pra sempre ao teu lado, quero
poder te chamar de meu, me sentir amada e completa como meu sinto ao seu lado.
Hoje eu sei o que é amar de verdade, e aprendi no momento em que tudo entre nós
começou a surgir. Sim eu tenho o melhor namorado do mundo, muitas morrem de
inveja por causa disso, mais fazer o que né, você é só meu (H) SHUAHSUA
parei’ Não se ache amor, ok? lala. Meu bbê, é tão incrível como tudo entre nós é
perfeito, quero viver ao seu lado a mais linda historia de amor que já foi
escrita pelo destino, e eu não imaginava que seria tudo tão lindo assim. A cada
dia que passa eu só sinto esse sentimento dentro do meu peito crescer mais e
mais. Eu não sei mais se consigo viver sem os seus carinhos, sem os seus
abraços, seus beijos, sem as suas bobeiras que me fazem rir, EU NÃO SEI MAIS
VIVER SEM VOCE!
Sua menina, sua e de mais ninguém, porque se não for com você
não será com mais ninguém meu amor. Eu só tenho a agradecer tudo isso que esta
acontecendo na minha vida, devo te sido muito boazinha esse tempo todo e papai
do céu me presenteou com você *-* hsuahs.
As vezes eu me pergunto como você me aguenta, chata, teimosa,
ciumenta, obsessiva, que se importa com detalhes, que fica te mordendo toda
hora, eu já tentei parar amor, mais eu não consigo :x Mais mesmo assim você me
ama então ta tudo certo k’  Eu só penso
em você, em estar com você todo dia toda hora, e mesmo quando você não esta eu
sei que estamos pensando um no outro *-* Te fazer feliz me faz a mulher mais
feliz do mundo meu amor, é só isso que importa pra mim.
Foi o seu sorriso que me fez apaixonar, foi a forma de se declarar pra mim e me mostrar que sou eu que você quer e que me ama que me fez eternamente sua. Muitos dizem que tudo na vida passa, mas eles não devem ter a noção do tamanho do nosso amor, pois eu tenho certeza absoluta que nunca vai acabar. Só a gente se entende e sabe cuidar um do outro da forma certa, eu sou completamente apaixonada por você Diavid Leite de Almeida Filho. s2
Mayara Almeida, sua eterna menina *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário